O Grupo Wessling possui uma estratégia de negócio amparada por uma liderança motivadora e propósitos bem definidos, que coexistem com o meio ambiente e sua integração na sociedade, gerando valor, valorizando pessoas e construindo relacionamentos que visem o desenvolvimento sustentável, ou seja, estabelecer políticas e procedimentos voltados para as áreas de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade objetivando o entendimento de todos os funcionários sobre as posturas que devem ser adotadas em seu dia a dia, garantindo um ambiente de trabalho livre de incidentes. Estes procedimentos devem ser cumpridos por todos os funcionários e supervisores do Grupo Wessling.

Missão

Garantir a excelência na entrega de produtos, gerando valor para nossos clientes atuando na indústria do transporte de forma sustentável.

Visão

Estar entre as principais transportadoras de refrigerados do Brasil, sendo referência na entrega dos produtos.

Valores

Os valores incidem nas convicções que fundamentam as escolhas por um modelo de conduta tanto de um indivíduo, quanto em uma organização. Nossos valores:

Integridade

Comprometimento

Valorização Humana

Superação dos Resultados

Melhoria Contínua

Inovação.

Política de Saúde, Segurança e Meio Ambiente

O Grupo Wessling dá as políticas de SSMA alta prioridade e atenção, com o conceito básico, que a prevenção de acidentes deve estar sempre em primeiro lugar. Para o Grupo Wessling, SSMA significa nenhum acidente, dano ou perda, por isso foi elaborada diretrizes a serem seguidas por todos os funcionários, para evitar que ocorrências aconteçam.

Vida e Saúde humana

Meio Ambiente

Propriedade e equipamento

Conhecimento e informação

Todos os funcionários são responsáveis por seus atos e deverão fazer o que for necessário para prevenir tanto danos a si próprios, e a outros tão bem quanto danos à propriedade. Não-conformidades, falhas próximas e acidentes não são eventos que acontecem simplesmente, eles são causados. Essas ocorrências deverão ser reagidas em nome do aprendizado e da prevenção da recorrência, podendo indicar a necessidade de reavaliar o comportamento dos funcionários e adotar medidas preventivas.

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